Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Em que acreditar?

Na eminência da catastrofe em que acreditar?
É engraçado como tudo muda, como tudo é, e pode ser mudado.
Em novembro de 2009, fiz um exame de medula e deu 92% de compremetimento da minha medula, ou seja, apenas 8% da medula que produzia meu sangue estava boa, eu tive uma crise logo em sequida, que comprometeu minha respiração e dava muita dor no peito. Ao ir ao medico, me senti como um condenado, o médico simplismente, disse que nada poderia fazer pois meu caso não teria mais o que fazer, e que não sabia como estaria vivo.
Mas daria algo para dor, a base de morfina e iria para casa, praticamente para ficar em paz.
No caso não me abative, tranquilamente sem dor devido o remédio, tranquilamente aguardei a minha médica hematologista voltar e começar a quimio.
Na semana seguinte começei com minha médica a fazer quimioterápia, depois de fazer a quimioterápia, foi feito, foi complicado que estava bem fraco, e tive varias crises, com febre, e tive que tomar muito antibiótico, fiquei 25 dias internado. Mas subitamente meus exames, melhoraram.
Feito novamente o exame de medula, fiz novamente mais uma quimio só que dessa vez ela foi tranquila e em 7 dias internado como deveria ser.
Após esse periodo saiu o resultado do meu exame de medula, e para quem estava condenado minha medula está menos de 1% de contaminação pela leucemia.
A vida nos ensina, pelo minha história, verá que não foi nem a primeira, vez que passei por isso, apenas rezo que seja a ultima, mas que a esperança é tudo, e que ninguem pode nesse mundo condenar alguem.
Eu já fui condenado muitas vezes, e já ví muitos que me condenaram partirem, mas apenas Deus,saberá a hora e o dia exato. E como sempre digo até para receber um milagre é preciso lutar por ele.
Não se deixar abater mesmo nas dificuldades, é não perder a esperança, não perder a fé.
Vejo muita gente nos hospitais falarem de fé, mas vejo que poucos sabem o que é isso, ter fé é simplismente acreditar, e no limiar do fim, saber que é apenas um recomeço....

Acredite em você...

Um comentário:

  1. É isso ai Fred... acredite em Deus e em você. Admiro tua força de vontade... não desanime, pois estamos unidos pela oração. Força amigo!

    ResponderExcluir