Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Apenas uma Homenagem, mas que é a minha vida

Eu sou Pai, e como Pai, sempre tive um Amor a meus filhos, queria fazer uma homenagem a eles, e fiz...
Mas como quero dividir a minha homenagem fiz essa versão para todos, onde não coloquei fotos e nem nomes conhecidos para quem tiver amor aos filhos mande, vale a pena, na minha esperiência, dizer que Ama a quem Ama é a verdadeira paz.
Não deixe que a vida, coloque de lado o seu amor, viva e deixe viver com amor e deixando bem claro isso, luto a tanto tempo pela vida, mas ví muitos que não estavam condenados irem primeiro e deixarem lacunas e duvidas, que nunca deveriam ter existido. Viver intensamente é deixar os sentimentos florirem...


Espero que gostem...
Para enviar a Mensagem acima, para uma pessoa que o mereça, copie o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=HDotRn34Pec

Nenhum comentário:

Postar um comentário