Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Mensagem para um Doador de Medula

Desde de Março de 2007, procuro alguém, não sei o seu sexo, não sei sua cor, não sei sua idade, e muito menos a sua situação.
Só sei que essa pessoa pode salvar a minha vida, luto pela vida desde então e sobrevivo sem pensar no amanhã.
É logico que quanto mais demorar, estarei mais fraco, mas tenho a esperança..
Esperança essa que não poderá ser única, tem que ser coletiva, afinal quem está precisando, mesmo tendo poucas chances de achar um doador( 1 x 100.000 no Brasil, 1 x 1.000.000 lá fora), sabemos que ninguem faz campanha sozinho.
Quando se faz campanha se faz para todos, ou seja, um por todos, todos por um. Afinal aquele que não servir para mim poderá salvar a vida de alguém.
Lembre-se que a chance de receber é equivalente de doar, mas quem doar saberá que tem um irmão, mais irmão do que do mesmo ventre.
Isso provado pelo DNA, e saberá que fez algo que se orgulhará por toda a sua vida...


Para enviar a Mensagem acima, para uma pessoa que o mereça, copie o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=zcKR8QtdlQg

Um comentário:

  1. Lindo vídeo, Fred!

    Copiei e escrevi um pouco sobre doação de medula no meu blog.

    Eu acabei de fazer um TMO autólogo, e sei da importância de conscientizar as pessoas a se cadastrarem como possíveis doadoras.

    Agora vou ficar um bom tempo aqui, conhecendo seus vídeos. Parabéns pela iniciativa! E que logo você encontre seu irmão ou irmã que te trará a chance de viver bem novamente, cheio de saúde!

    Grande abraço,

    Carin

    ResponderExcluir