Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Energias e Recomeço

Hoje estou de volta, após mais 7 dias internado, no carnaval, sempre há experiências novas...
No mais, fico sempre surpreso com as reações das pessoas e analiso a cada um que conheço, nos hospitais, conheço em peculiar a reação e ainda me admiro com a capacidade de cada um.
Eu coloquei na mensagem anterior a questão das orações e o quanto valorizo, quanto é importante, para mim e para quem faz a oração...Normalmente tem a ver com os Anjos que conhecemos e reconheço o Amor e Fé de cada um...
Isso reflete as siuações positivas onde uma energia positiva sempre ajuda a todos.
Por outro lado, infelizmente vale colocar aqui o outro lado de tudo isso, existe pessoas dos mais diversos tipos, infelizmente só querem sugar as nossas energias, mas saber reconhece-las é o mais importante, diferenciando uma pessoa saberemos qual a sua finalidade na vida, ou pelo menos o que no momento ela está passando ou o que ela procura, sabemos que nossa vida é em ciclos e a cada ciclos mudamos totalmente, coloco aqui isso para refletir, saber é o mais importante e saber diferenciar ajudará para que saibamos nos proteger e mais que isso saber ajudar, o que é do bem pode algumas vezes pelas "circunstâncias" acabam em falar algo mal e quem fala do mal a vida ensina e fará mudar para o bem...

1º Tipo:
O crítico: Pessoa que crítica tudo e todos, e o pior que é só critica negativamente. Vê a vida somente pelo lado sombrio. Isso ocorre devido a uma vida sofrida, não existe mais fé, ou mesmo amor...Tudo que ela quer é sugar a sua energia ou destruir ela...
A maledicência tende a criar na pessoa um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não " à suas críticas e nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Sempre quando souber a doença que tem terá um famosa frase: Eu conheçi uma pessoa que morreu disso; ou mesmo; nossa fulano(a) tinha issso sofreu muito. O melhor é mostrar a sua fé, que no caso só o fara calar ou mesmo virar de lado, ela não acredita mais nisso somente o sofrimento para mudar essa pessoa, mas o melhor é cair fora e cortar o contato.
2º Tipo

O adulador: o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos ou aumentando as situações, tentando seduzi-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia com isso fará com que esteja vulneravel e possa tirar proveito disso.







3º Tipo
O reclamador: reclama de tudo e de todos. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho. Mas cuidado essa inclinação a reclamar é muitas vezes para usar a pessoa, no tipo reclama, se você concordar, ele usará você como escudo para suas verdadeiras intensões... Normalmente são covardes e não tem capacidade de atitude...
4º Tipo
A pessoa anuladora: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda. Na verdade ele não quer respostas mas sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos. Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas. Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível. Essas pessoas tem uma carencia muito especial, mas isso lhe transforma uma sugadora de energias, é cansativo estar com esse tipo de pessoa.




5º Tipo
O lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Querem que você diga ou pense que é um coitado. Para sugar a energia da vítima e deixar sua energia negativa no lugar, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem situação alguma.



6º Tipo

O grilo-falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital, ele pouco se interessa com você. Quer apenas se livrar da sua energia negativa e passar para você. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.







7º Tipo
O hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo. São o terror das enfermeiras, pouco se preocupam com os outros e apenas estão preocupados com o "EU".



8º Tipo
O encrenqueiro: para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base da discução, das ofenças e até do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia positiva e transformar na sua forma negativa. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este com essa pessoa que só mesmo Monges para dar jeito nisso.





Podemos sempre ajudar essas pessoas, desde que tenha uma reserva de energia para poder fazer isso e acredito que irá usa-lá, use com muito Amor e Fé que sempre mostrará o caminho...

Um Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário