Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Anjos que nos salvam...

Mais uma vez fui salvo por anjos. Anjos que não conheço. Não os conheço por que são anônimos...São Mulheres e Homens, são Negros e são Brancos, são meus Irmãos de sangue...
Esses Anjos também são conhecidos por doadores de Sangue. Em época de baixa Imunidade depois de uma longa quimio, a vulnerabilidade, é algo que somente o Nectar da Vida pode nos salvar de um Colapso total da falta de sangue, estar com Plaquetas abaixo de 5000 pode provocar sangramentos e Hemacias abaixo de 10 a fraquesa vem, nesse caso apenas essa ajuda nos salvaria...
Esses Anjos são conhecidos por salvarem vidas. estou devendo muitos anjos só esse final de semana já devo uns 89 ( 80 de Plaquetas e 9 de Hemacias), se contar da minha historia já perdi a conta. E sigo vivendo pelo gesto de Amor e pelo carinho de muitos...
O Mais importante que a esperança é algo único, onde podemos recorrer, as pessoas de bom coração. Onde Anjos veem nos socorrer mesmo que não podemos ve-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário