Páginas

Uma Mensagem para você...

Crei esse Blog para divulgar meu passa-tempo, contar hístorias, experiências e criar vídeos.
Nesses vídeos são sobre diversos temas, fazer algo para motivar, dar ideias, divertir, homenagear e criar opiniões.
Conheça no You Tube:
www.youtube.com/Fredalexsouza

Nele colocarei algumas das minhas criações, espero de goste...

Adaptação Ideal de um Veiculo para Deficientes Paraplegicos

Após ver na pele, o problemas e falta de vontade de solução para os cadeirantes poderem dirigir, criei esse video para mostrar como é facil a modificação, basta ter mais vontade por parte das montadoras, para que haja a verdadeira inclusão:


Para enviar a Mensagem acima, para uma pessoa que o mereça, copie o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=uMoh8ZON3Aw

Um comentário:

  1. desde moleque pequeno eu sempre tive curiosidade sobre adaptações veiculares para deficientes físicos, mais especificamente desde o lançamento do fiat palio em '96, quando eu tinha 6 anos... eu me lembro da chamada de capa que saiu numa edição da quatro rodas, acho que foi em agosto daquele ano, do lançamento de umas versões especiais do palio adaptadas para deficientes físicos na fábrica, e antes de abrir a revista eu cheguei a pensar que pudesse ter um guidon como o da vespa incorporando todos os comandos de acelerador, freio, embreagem e câmbio... a propósito: tem uma empresa italiana especializada em karts que desenvolveu um volante que incorpora comandos de acelerador e freio usando uma manopla giratória para acelerar e um manete montado perto do acelerador para frear, como na quase totalidade das motos...

    ResponderExcluir